segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Por que a vida precisa desses fracasados?

Algumas pessoa nasceram para o fracasso!
É verdade. É inqüestionável. É o contrapeso da balança, afinal, se alguém é o vencedor, deve ter um perdedor!
E é fácil de perceber quem eles são.
Embora se diga que a vida é aquilo que você deseja, que é reflexo das suas atitudes, blábláblá, fica fácil identificar os fracassados. E nada tem haver com a postura deles perante a vida, na verdade, parece que eles nasceram desgraçados mesmo!

Quando se anda pela rua, se você prestar atenção ao seu redor, vai poder perceber que sempre vai ter aquele com um olhar perdido, melancólico, desesperançoso. Esse ai, pode ter certeza, é o desgraçado da vez!
Tente acompanhar o andar dele e você verá.
Tem-se a impressão que os ombros encolheram. Que ele está sendo obrigado àquele caminhar. Que é forçoso continuar com essa brincadeira. Eles tem cara de fracasso mesmo. E nem pense que tem algo a ver com dinheiro.
Deve passar tanta coisa na cabeça desse infeliz. Que perguntas habitarão naquela mente!?

Por que alguns se dão tão bem? Por que alguns conseguem tudo tão fácil? Por que tudo dá errado? O que me falta acontecer agora?!

Não me venha com essa de "atitude". Algumas pessoas realmente nasceram apenas pra servirem de contrapeso. E é isso. Não adianta o que elas façam, nunca se tornarão o herói. Sempre serão o coadjuvante que abre as portas! Sempre o insignificante, o perdedor, o azarado!
Chame do que quiser, mas perceba, essas pessoas existem, e sempre serão os desgraçados que nos farão perceber que a nossa vida podia ser pior.
Na insignificância da sua existência elas continuam com os ombros arqueados tentando qualquer coisa que seja capaz de diminuir, atenuar essa tristeza que é viver como um perdedor!

De vez em quando eu me pergunto, por que colocaram eles nessa terra? Me pergunto se seria mesmo necessário ter um perdedor? Se tudo isso não seria apenas mais uma forma de entreter o grande diretor nesse mosaico sem sentido!?

Por que a vida precisa desses fracasados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário