quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Minha vida surreal

Quando reflito sobre minha vida tenho a sensação de que estou em um transe.
Tenho a impressão de que a qualquer momento irei acordar desse sonho. Dessa vida bizarra, desse mundinho que é mais do que surreal.
Pode parecer loucura da minha parte, mas em determinados momentos tenho certeza de que estou sonhando, de que o que está ocorrendo não passa de um reflexo e não uma realidade.
Fico com aquela sensação de quem quer tocar algo, mas esse algo é impalpavel, como se fosse uma nuvem, ou um arco íris... aquela sensação de que quanto mais nos aproximamos mais longe estamos.
Piração é pouco. Mas é verdade.
Não bebo, não cheiro e não fumo, mas vivo essa realidade mais do que paralela.
Minha vida é tão desconexa que outra sensação não combinaria melhor com ela.
Que viva meu mundo lúdico!

Mas talvez tudo isso seja explicado pelas minhas atitudes. Sabe o complexo de Peter Pan, pois então, quem sabe eu não tenho algo parecido, algo que me faça sentir como se caminhasse fora do corpo, como forma de compensar minha insatisfação e monotonia pela vida.
São minha medidas compensatorias que fazem minha vida surreal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário