quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Sua boca

É na sua boca que me perco.

Nela esqueço do tempo, das pessoas, das tristezas, das dores, da vida.

Dela retiro meu ar. Alimento minha alma e ilumino meu caminho.

Saiba que você é responsável pela minha vida. É da sua boca que retiro o suspiro que me mantém viva. Sabia que por sua culpa eu existo.

Quando sinto os lábios sei que o mundo está girando e que tudo está funcionando como deveria.

É na sua boca que encontro conforto. Solidariedade. E amizade.

Em momentos de tristeza e lágrimas é sua boca que ampara meus sofrimento. É ela quem me reconforta.

Quando encontro sua boca, sinto seu cheiro, toco seus lábios, sei que sou feliz. Sei que a vida é como deveria ser. Simplesmente porque encontro sua boca.

Sei que existo apenas para apreciar e adorar sua boca.

Não perca a vida, empreste-me sua boca. Fazendo-me assim, repleta de alegria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário