terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Ano novo, amor novo

Quero começar esse ano esquecendo todas as desgraças que se passaram comigo em 2007.

E acredite, foram muitas. Muito azar. Uma zika braba! Foi meu pior ano. Meu maior azar. Em todos os campos!

Mas agora que se mudou de ano, vou me permitir sonhar e acreditar em mudanças. E contrariando minha personalidade vou ter esperanças.

Assim, espero eu, que nesse ano eu esqueça minha antiga paixão e me apaixone novamente. Quem eu encontre alguém a quem eu possa amar!

Quero deixar todas minhas lagrimas e magoas no baú e me permitir amar de verdade.

Estou precisando mesmo reencontrar aquela sensação de falta de ar. Aquele frio na barriga quando se cruza o olhar. Preciso sentir novamente o mundo parar em um beijo. Quero o toque. Quero o desejo. Quero sentir o sangue pulsar e o coração batucar dentro de mim.

Nesse ano que acabou de começar quero voltar a acreditar que vale a pena amar. Quero me perder em suspiros, quero viver apaixonada. Quero poder dizer "Eu te amo!"

Mas principalmente, quero alguém que me ame e saiba me respeitar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário