segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Idéias flutuando

Às vezes prefiro falar e escrever sobre o nada, sobre amenidades, apenas para dar um descanso para minha cabeça.
Tem momentos que de tanto pensar fico com a impressão de que estou sendo atropelada por um caminhão.
É uma velocidade frenética. Parece uma invasão comandada contra meu cérebro. Uma avalanche de idéias, mas nem sempre boas idéias.
Quando começo a pensar sobre a vida, sobre meus amigos, sobre meus sonhos, acabo me perdendo nas idéias. Passeio pelo passado e presente, e fico fantasiando o futuro.
A sensação é boa. Mas nem sempre consigo seguir uma linha de pensamento coerente, e é ai que eu digo que parece que serei atropelada. Como se eu não conseguisse controlar a velocidade. Como se eu não conseguisse separar meus pensamentos, alinhá-los de forma coerente.

Parece que as idéias ficam flutuando e eu me perco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário