quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Reunião de meninas

Mulher quando bebe se torna uma verdadeira caixinha de surpresas. Se estiver acompanhada das amigas, piora.

A coisa se agrava se a razão da bebedeira for um belíssimo pé na bunda.

Ai sim, a boca se torna uma verdadeira metralhadora verborrágica! Fala de tudo, e de todos...

Claro que desacompanhada a rejeitada não vai pra um barzinho, pelo contrario, liga para as amigas e combina uma bebedeira coletiva para falar mal do ex e afogar as magoas por ter permitido que o desgraçado tenha encerrado a relação de anos!

Em horas de desespero só as amigas pra ajudar a levantar o astral, a melhorar o animo, e ajudar a falar mal dele!

Como todas as amigas têm namorado e nunca podem ir pra balada só com as meninas, quando algo que de uma desculpa pra reuni-las surge, todas agarram com prazer. E nasce a expressão:

- Coitada, amor, fulano terminou com ela, e eu e as meninas decidimos nos reunir pra dar um ombro amigo! Sabe como é, né? Levantar o astral, ajudá-la a sair dessa!

Claro que ele não sabe como é, mas isso não terá importância, afinal as meninas se reunirão assim mesmo.

Naquela mesinha de bar, todas ficam atentas ao copo de chopp e a explicação pelo fim do namoro.

Claro que a culpa será dele. E ele será muito mal visto e até odiado por todas. Imagine magoar a menina!

Entre um copo e outro, teorias e historias vão surgindo... ate lágrimas nascerão. Porem a coisa começa a ficar feia quando já inebriada pelo álcool, a nova solteira lembra-se que tem um celular e resolve ligar para ele e dizer meia dúzia de verdades.

Como a essa altura nenhuma das meninas conseguirão controlar a coitada, o acontecimento servira apenas para envergonhá-la na manhã seguinte. E o episódio passará como uma belíssima dor de cotovelo.

Essa experiência de desabafar seus sentimentos após um pé na bunda é bem coisa de menina.

Estamos sempre precisando de apoio das nossas amigas para momentos que intitulamos de "pior coisa da vida". E só de saber que podemos contar com as meninas é muito bom.

Pena que as meninas sempre precisem de uma desculpinha para se reunir em um barzinho!

Mas quando as meninas se reúnem, mesmo que seja por causa de uma dor de cotovelo, mil historias, mil risadas surgem. E com isso, milhões de lembranças, mesmo as mais embaraçosas, nascerão e trarão um belo sorriso!

Reunião de meninas é isso mesmo, um grande sorriso, uma grande alegria. Mesmo que antes disso seja preciso encarar algumas lagrimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário