segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Faço poema, prosa e narrativa

Faço poema. Prosa. E uma narrativa pra você.

Só para que saiba o que é essa grandiosidade, o que é esse sentimento!

Se não bastasse tudo o que sinto por você, eu ainda acho que tenho necessidade de eternizar minhas emoções por você.

Não basta aquela palavra "eu te amo". Tenho a necessidade de te explicar a grandiosidade que é amar você, que é sentir e carregar essas emoções no peito...

Não basta perder o ar ao dizer o seu nome.

Não basta sentir o diafragma contrair quando te vejo.

Não basta ver as sombras invadirem meus sonhos quando imagino você abraçando outra.

Tenho necessidade de transformar tudo isso em palavras.

Quer que você saiba:

Amar só se ama uma vez. E você é meu único e grande amor.

Pensa. Já chegou a hora de você valorizar quem te ama e da à vida por você.


Só hoje vou me humilhar: Volta meu grande amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário