quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Já se perguntou o porquê de termos tantas lembranças, tantas saudades dos momentos da nossa adolescência? Daquela idade maravilhosa que é 18 anos?

Eu, particularmente, já me questionei infinitas vezes sobre o porquê de pensar tanto naqueles momentos. O porquê comparar tanto aquela época com a de hoje. Já até me peguei fantasiando os mesmos sonhos e desejando os mesmos amigos.

É interessante o quanto e como sempre estamos buscando nas nossas lembranças os momentos que vivemos com nossos amigos. De uma época em que a vida parecia simples.

Sempre tentamos reviver aquelas emoções. Buscamos as mesmas amizades, os mesmos amores...

Tenho a impressão que saudade significa muito mais na nossa vida do que poderíamos imaginar.

Um comentário:

  1. Olá, vim aqui agradecer por sua visita ao Leia-me e convidá-la para participar da listagem de amigos que estão apoiando a campanha contra o plágio. Basta comentar o post da campanha, declarando o apoio e editar um pequeno post ou mesmo colar o selo da campanha em qualquer tamanho em seus blogs e assim, um link até você mostrará ao mundo que está participando do movimento para retirar da blogosfera os plagiadores de plantão. Se tiver a fim de participar, agradeço antecipadamente. Sucesso.

    ResponderExcluir