domingo, 17 de fevereiro de 2008

Sensação de quem não tem voz

Tenho a sensação que não tenho voz.
Que por mais que eu fale, que eu tente me explicar, por mais que eu tente me fazer ouvir, entender, pior é, pior fica!
Quando isso acontece fico com aquela sensação de quem está sonhando e precisa correr, mas não consegue sair do lugar. Acontece o mesmo, eu falo mas as pessoas fingem que não escutam.
Dá um desespero danado!
Deve ser falta de coragem!
Deve ser em razão da minha herança genética!
Tem gente que nasce herdando a cabeça baixa, a falta da coragem, a ausência da palavra, o equilibro no dialogo. Este pode até surgir, mas é difícil de conseguir manter a coerência e a paciência para se fazer entender.
A voz nesse caso sai, mas é com uma explosão violenta que só faz perder a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário