sexta-feira, 28 de março de 2008

Novamente teu beijo

Teu beijo! Prazer em excesso. Prazer pecaminoso.
O seu gosto não sai da minha boca.

Aquele beijo molhado e apaixonado está povoando meus sonhos. Não consigo pensar em outra coisa que não envolva seu gosto. É como uma reprise. Um flashback necessário na nossa relação.

Esse vício de saborear-te já se tornou meu vale a pena ver de novo, uma refilmagem planejada e adiada por tantas vezes.
Aquela ausência estava me matando. Um sofrimento sem fim, e eis que novamente, teu beijo cessa aquela agonia desesperadora.

Mas até quando?

Mas o porquê dessa reviravolta?

Apenas uma recaída, ou a volta tão ansiada?

Não tenho respostas! Apenas essa sensação de dejavu.

Novamente teu beijo me transforma nesse ser tão carente de afeto. Nesse ser tão dependente do teu corpo.

0 comentários:

Postar um comentário

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR