quinta-feira, 10 de abril de 2008

Eu quero o beijo

Será que ele percebeu?

Eu tão calada. Encarando tanto!

E ele. Todo risonho. Todo simpático. Todo falante.

Mas o que será que eles falam?

Não consigo entender. Não consigo escutar.

Essa noite só consigo olhar para aquele rosto que insiste em sorrir e dizer palavras tão... Tão... Tão desconexas das minhas emoções. Tão distantes do meu ouvido.

Será que ele percebeu?

Encaro muito essa boca! E ele me provoca. Sorri e me olha. Me chama. Me pede atenção.

É. Ele percebeu!

Percebeu que essa noite eu quero mais do que esse dialogo. Mais do que essa social.

Quero mais. E muito mais daquela boca.

Será que ele vai me dar?

Não a palavra. Eu quero o beijo.

Um comentário:

  1. Eita... e não tem horas que não existe nada melhor do que um beijo mesmo???!!!!

    Ai ai.....

    ResponderExcluir