quarta-feira, 9 de abril de 2008

Sujeito Normal

A vida é uma narrativa estática de acontecimentos medíocres!

Nossa! Obrigadu viu!
Será que sua filosofia barata não poderia ser mais amena? Afinal, estamos em pleno happy hour...
Por falar nisso, você lá sabe o que é happy! Francamente, tira a carranca e se torne um sujeito normal.
Toma essa cervejinha e fica mais leve.
Fale menos dessas suas bobagens e relaxe um pouquinho. Paquere as menininhas. Fale palavrão.
Sei lá, mas apenas hoje, não seja você mesmo!


Pobre do menino! Até parece que falei uma grande bobagem!
Como estamos sensíveis hoje!
Tá certo! Como o menininho está sensibilizado demais, eu, seu amado amiguinho do peito, vou beber essa cervejinha, relaxar. E claro, vou tentar manter a mesma normalidade que você tanto deseja! Prometo que vou tentar não te envergonhar hoje.
Vou beber. Falar palavrão. Relaxar. Paquerar. E não ser eu mesmo!
Vou agir como um sujeito normal. E esse será meu presente a você.
Mas se eu beber. Te chamar de meu amigo do peito. Dizer que te amo. Começar causos e não terminar. Se paquerar a morena que você está de olho. Negar que estou bêbado e ficar repetindo que estou bem... e blá, blá, blá!
Se lembre, foi você quem me pediu para agir assim!
Hoje, pra você, serei mais um sujeito normal afogando magoas no colarinho do chopp!

Satisfeito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário