quarta-feira, 30 de julho de 2008

Quando eu acerto

Imagine uma companhia de dança composta por alguns punhados de bailarinos. Todos muito entusiasmados. Quando escutam a musica rodopiam, gingam, chacoalham... dançam. Aproveitam todos os cantos, espaços e tempo para desenhar a coreografia. Trabalham, cansam o corpo. Entrega, e entrega, e mais entrega.
Imagine o frenesi, quando depois de muito ensaio, vem o espetáculo. E depois os aplausos.
Imagine a satisfação deles durante aquela ovação, imagine o tum tum daqueles corações.
Agora, imagine que é assim que funciona o meu bale mental. Quando eu acerto as idéias me pego contemplando o resultado com um sorriso. Quando eu alcanço essa satisfação eu fico esperando os aplausos, e confesso que sou capaz até de ouvi-los.
Tenho o trabalho, a dedicação, mas quando vem o resultado, vale a pena pelos dias da entrega do corpo! Pode não ser nada de muito excepcional, mas poder falar "eu consegui" compensa qualquer porem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário