quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Perguntar ou não perguntar?


Perguntar ou não perguntar?
Deixar a duvida instaurada, ou receber a magoa numa pontada só?
Será que questiono? 
Ou fico só no como vai?
Deve me intrometer e tentar participar da vida, mesmo sabendo, mesmo temendo respostas que trarão a tona o pior sentimento? 
Ou devo me manter nessa ignorância segura?
Mas a ignorância não será a minha queda? 
Sem saber, eu sinto esperança. E na esperança, eu acredito na volta. Mas assim não estarei desistindo de possíveis alternativas, de novos amores?
Melhor perguntar. Melhor tirar o band-aid de uma única vez.
Melhor transformar o frio na barriga em certeza, do que manter a duvida e atrasar a vida.

Um comentário:

  1. Ai, essas dúvidas... mas concordo com você: é melhor a certeza mesmo, pra gente poder tocar em frente.

    Obrigado pela visita e pelo comentário gentil!

    ResponderExcluir