segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Tentei, mas cedi

Tentei. Tentei. E tentei. Mas não deu.
Perdi horários e prazos. Deixei de entregar relatórios. 
Culpa minha. Culpa dessa maldita otite combinada com a enxaqueca. Casaram-se e fizeram festa de 7 dias e 7 noites no salão dos meus pensamentos.
Tentei. Mas sucumbi a esse novo casal que habitava minha cabeça. Entreguei aquele espaço para que se divertissem, enquanto eu procurava decifrar palavras que iam e vinham nos meus adorados livros. O barulho abafado era tanto, que não restou alternativa. Parei! Três dias na escuridão,  obrigações postas de lado. E remedinhos tornaram-se meus heróis e amantes noturnos.
Resultado final: a semana vai ser longa, apenas com pequenos intervalos para umas horinhas de soneca, e grandes torcidas para que o casal fique bem longe, curtindo sua lua de mel em outro espaço mental! Enquanto eu limpo a sujeira deixada pela festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário