quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Depois eu cresço

Não tente me convencer a crescer. Crescer é doloroso demais!Eu sei que é preciso amadurecer, conquistar liberdade, adquirir responsabilidade. 
Eu sei de tudo isso. Mas não gosto de ter que comprar tudo isso.  Não gosto e nem quero ter que trocar minha vida por essa ai que você vem me apresentar. Estava tão bom desse jeito, eu toda livre, toda boba, toda inconseqüente.
Mas se alternativa não há, vamos a barganha! Deixa mais uns cinco minutos eu me divertir com a minha infantilidade. Deixa eu ficar mais um cinco minutos com esse sorriso injustificado no rosto, conseqüência da minha irresponsabilidade. Deixa eu ser só mais uns minutos irresponsável, depois, prometo que compro um punhado de roupas de adulto e vou ser aquilo que esperam da minha pessoa. Arrumo um emprego, ganho dinheiro, contraio dividas e finjo que sou feliz, mas só se me deixar ser essa imatura criança por mais cinco minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário