terça-feira, 30 de setembro de 2008

Preciso de uma maquina do tempo

Não reencontrei minha sanidade mental depois da reforma pela qual passou minha casa. Perdi completamente meu prumo e adquiri um novo vocabulário: cotovelo, curva, luva, luva de correr, plug, espaçador, estaca, massa forte, blablabla. E a unica coisa que desejo é encontrar uma maquina do tempo capaz de me levar naquele dia no qual a familia decidiu que a casa iria ser reformada. Eu chegaria gritando: PARAAAAA TUDO, a pedrerada vai fazer merda, nós vamos processa-los. E mesmo ganhando e recebendo, a raiva vai ser muita, muita mesmo.  O silencio vai demorar para reinar nessa casa! Então para! Desiste! Compra um barco que é melhor! Ou me manda pro hospicio porque eu quase não vou sobreviver. E se meus nervos ficarem comprometidos a paz de vocês vai pro espaço. Então PARA!
Ah, alguem precisa me dar essa tal maquina do tempo! Com máxima urgência.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário