sexta-feira, 3 de outubro de 2008

É porque eu gosto

Sou do tipo de pessoa que tem aversão à explicação. Não gosto de me justificar a todo instante, mas mesmo assim, sou impelida a explicações diárias. Nunca digeri bem a necessidade que têm de saberem o porque prefiro a cor azul e a preta, do porque prefiro rosas vermelhas, do porque gosto da noite, do porque amo dias de chuva, do porque gasto meus minutos com o por do sol. Tenho respostas para minhas preferencias que vêm resumidas na simplicidade do é meu gosto. Para mim isso basta. Eu gosto. Não vejo porque me explicar, justificar, de construir uma resposta com mais de duas ou três palavras, ou criar uma historia para o porque do que faço. Eu apenas gosto. E gosto do que sinto. E isso por enquanto me basta.
* Sim, a foto é minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário