sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Sou pelo que desejo

Se te deixo falando sozinho não é descaso, apenas tenho outro foco.
Se me atraso não é desrespeito, apenas não sei contar corretamente o tempo.
Se caminho sem rumo não significa ausência de plano, apenas preciso de surpresas pelo caminho.
Paixões e vícios são minhas tatuagens eternas. E preciso das marcas para sentir a vida.
Toda a minha esquisitice é relativa. Alguns insistem na falta de educação, outros entendem a personalidade complexa, outros tantos desejam meu enterro. Mas sou pelo que quero. Sou pelo que desejo. Sem desfecho ordinário. Sem seguir qualquer roteiro.

Um comentário:

  1. É como diria meu guru NANDO REIS:
    "...dos cegos do castelo me despeço e vou, a pé até encontrar um caminho, um lugar PRO QUE EU SOU..."
    BOAS FESTAS PRA VOCÊ TAMBÉM!
    BEIJOS!

    ResponderExcluir