quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

O Cara

Primeira dose: Cara tímido tentando se enturmar.
Segunda dose: Cara tímido acende um cigarro. Olha para o lado.
Terceira dose: Cara tímido se aproxima do grupo de conhecidos.
Quarta dose: Cara tímido concorda com a cabeça.
Quinta dose: Cara tímido esboça alguns diálogos com os conhecidos.
-Putaquepariu, essa musica é muito foda!
Sexta dose: Cara tímido conversa com a paixão da sua vida (mas ela não sabe).
- Acho seus olhos lindos.
-Você fica tão legal quando bebe, cara!
Sétima dose: Cara tímido tasca um beijo na boca da melhor amiga da paixão da sua vida.
-Nossa, o Cara tá atirando em todas!
Oitava dose: Cara tímido chama um taxi e vai embora com a prima da melhor amiga da paixão da sua vida.
Pela manhã acorda com uma ressaca apoteótica, uma morena nua ao seu lado, e o "grito" do seu celular.
-Alo?
-Cara, sou eu, precisamos conversar sobre ontem a noite. O que você confessou me fez perder o sono.
-...
-Lembra? Aquilo que você disse sentir por mim?
Cara tímido se transforma em uma pessoa mentirosa monossilábica e com amnésia.
- Haha...
-Me encontra pela tarde aqui em casa?
-Haha.
Cara tímido abandona a morena no quarto do motel.
Cara tímido vai para casa, rezando para que a paixão da sua vida não saiba da morena. Abre uma garrafa de vodka e descobre que encontrou a cura para sua timidez, mas será um alcoólatra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário