sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

"O que você vai ser quando crescer?"

O que você vai ser quando crescer?
A minha resposta nunca foi a de serei  medica. Ou advogada, ou dentista, ou professora, e nem parecia com a dos amiguinhos, muito menos, com a normalidade que me fornecia um cardápio extremamente tradicional.
 A única coisa que eu seria era viajante do tempo. Uma pena que quando cresci fiz escolhas mais tradicionais. Mas na época daquela pergunta não importava o quanto e se um viajante do tempo ganharia dinheiro. O que importava era o vai e vem, a aventura, o fato de conhecer as possibilidades do meu eu futuro, modificar o meu eu passado, e largar o aborrecimento do presente para avançar no tempo como eu bem entendesse. 
Para minha frustração, deixei de lado as viagens no tempo para me aborrecer com as normalidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário