sexta-feira, 3 de abril de 2009

Tardes de comédia

- Do que mais você sente falta?
- Tanta coisa! Mas, acho que sinto mais falta das risadas que me faziam doer a barriga.
- Lembra daquela tarde que só de olhar para cara um do outro morríamos de tanto rir? 
- Qual? Foram tantas tardes assim?
- Aquela do seu aniversário, lembra?
- Lembro! Nossa, naquele dia a minha barriga doe de tanto rir. Por que mesmo tudo se transformou em comédia?
- Porque eu disse que te amava, e você disse eu também com aquela vozinha de desenho animado, lembrou?
- Lembrei. Tenho saudades das nossas tardes, das risadas, daquele tempo...
- Eu também. Bem que essa tarde podia ser como aquela. Eu te fazendo a barriga doer.
- Acho que você perdeu o dom.
- Perdi nada, quer ver?
- Vai, tenta.
- Te amo!
- Eu também!
Os risos não nasceram, apenas um silencio incomodo, que fez o coração doer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário