terça-feira, 27 de abril de 2010

Ponto alto da minha tarde

Eu, toda concentrada, executando minha tarefa burocrática do dia, e claro, pensando paralelamente em Weber, tenho meu silencio perturbado por uma voz feminina.
-Você não acha que a Tereza tinha que ficar com um garotão?
Eu, besta que sou, pergunto: Mas a Tereza mal casou e já separou do marido, e já tá ficando com um garotão?
-Ai bebezinho! Bem que dizem que você vive em outro mundo. To falando da Tereza da novela?
Que p***a, quem descobriu que sou de outro mundo? E que merda, já pedi pra não me chamar de bebezinho!
Esquece do Weber. Perdi minha concentração. Agora só vejo papel.

2 comentários:

  1. Quem quer saber da novela?!

    Detesto essa mania que as pessoas tem de achar que a gente precisa sempre ter uma opinião sobre a novela! rs

    ResponderExcluir
  2. Pois é carla, essa necessidade das passoas em discutir novela tem me proporcionados tardes de muito silencio. Mas em todo caso, eu gosto do silencio.

    ResponderExcluir