domingo, 2 de maio de 2010

Minha sanidade

Não sou uma pessoa intransigente às ideias diferentes da minha, pelo contrario, sempre acreditei ser essencial perceber as nuances, as diferenças de outros pensamentos, de outras vivencias, para compor meu processo de construção. Sempre pensei assim. Sempre argumentei polidamente quando necessário para proporcionar a duvida e desconstruir percepções preconceituosas, mas permitindo a liberdade da negativa da outra parte. No entanto, atualmente, para minha sanidade, tenho percebido ser primordial não argumentar mais, pelo menos no que diz respeito a pequenas pessoas e mentes.

Um comentário:

  1. Também sou fã dos bons argumentos, usados nas horas certas. E além disso, sou obrigada a concordar contigo na questão de não gastá-los com mentes pequenas...

    Gostei muito do jeito que vc expõe suas ideias.

    Grata pela visita no meu blog!

    Abraços!

    ResponderExcluir