quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Palavras que não digo mais

"Eu te amo". 
Não digo mais. 
Basta.  
As aprendizagens vindas da interpretação da minha narrativa me levam a essa promessa. 
Sem eu te amos, sem demonstrações, sem mais...
   

domingo, 10 de outubro de 2010

Nas entrelinhas

E tínhamos a necessidade de criar discussões e briguinhas. Fazíamos apenas para sentir o toque que vinha com o abraço acompanhado das desculpas. O medo de cruzar a linha dos sentimentos sempre nos fez abusar de alguns subterfúgios e estratégias que, posteriormente, nos davam a desculpa de sentir a pele, sem a necessidade de declarar a maior vontade: o tato expressando todo o amor.
 

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Coisas da vida

E dai que eu estou cansada. Física e mentalmente. Quis abraçar o mundo e meu corpo e mente tem dado sinais de que "hoje para". No entanto, essa correria na qual me meti, na maioria das vezes, tem sido satisfatória, só que exigiu organização, planejamentos e redefinição de prioridades. 
Por tudo isso e mais um pouco tenho estado afastada desse meu espaço, que defino como o divã do meu caos mental, e de outros espaços virtuais que adoro frequentar... mas, é a coisas vida, não?
Aproveitando minha passagem por aqui, deixo registrado que o Sarge voltou e de casa nova (bom demais!), vale conferir. 
Tem também o selo que recebi  Pensamentos Soltos
Porem, como sou uma criança que não sabe brincar, ao invés de indicar (maldito tempo), deixo ai pra quem quiser continuar.  
Tenho tantas palavrinhas acumuladas na minha cabeça que se não voltar logo realmente enlouqueço.

domingo, 3 de outubro de 2010

Incertezas

Receio que isso que tenho sentido não sejam apenas angustias. Mas sim os temores causados pela incerteza da correspondência do amor.