quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Trocando vícios

E daí que resolvi parar de fumar. De novo. E claro que certas sensações são tão incomodas que procuro coisinhas sem sentido para fazer. só para ocupar o tempo mesmo (sim, estou de férias, e o fato de fazer nada, favorece a manutenção do vício!). E numa dessas tardes de bobeira, quando a vontade pelo meu cigarrinho pulou nos meus poros, decidi que era chegada a hora de passear no shopping! Quem sabe, né, um cafezinho, um sorvetinho, um passeio pela livraria, ou qualquer outra coisa, ocupasse minha cabeça vazia e me livrasse da tentação. 
Claro que essa escolha, considerando que eu sempre sou tão calma e simpática com as pessoas, e detesto, detesto passeios sem sentidos, é um indicio claro do que a ausência de nicotina tem provocado: burrice! 
Não pergunte como, mas quando percebi, estava dialogando com um vendedor sobre as maravilhas de um tanquinho! Antecipando, respondo: não, não e não! Não fui para comprar nada. Não tem nada do meu subconsciente vindo a tona. E não estressei o pobre moço com perguntinhas e nem fui mal educada. 
A única coisa que fiz foi sugerir uma abordagem menos machista da parte dele. Rá, mas isso parece que foi o suficiente, para como diria um amigo meu, "ter dado em merda". Além de abrir as portas para discursinhos de senso comum por parte do rapaz...Mas foi tão divertido que já penso em repetir.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário