domingo, 5 de janeiro de 2014

Em 2013 vivi tão intensamente que deixei meu Hospício de lado. Foi tanta coisa que aconteceu na vida real que ele que já me é tão importante foi ficando de lado, quase esquecido. Troquei o virtual pelo real mesmo, onde vivi, sorri, chorei e amei, mesmo que em silêncio e a distância. 
Cresci, amadureci, fui feliz. Feliz de uma forma que nunca experimentei e imaginei que pudesse ser. 
Em 2013 experimentei todas as emoções e acho que pela primeira vez me senti completa. 
E agora, já em 2014, espero a mesma intensidade de 2013, mas também com a volta para meu Hospício. 

  

Um comentário:

  1. É sempre bom conservar nosso hospício! Talvez um dia seja necessário olhar para ele e relembrar o que já passamos até mesmo para não repetir os erros! Eu uso o meu com frequência!

    Beijos!

    ResponderExcluir