sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Minha vida!

Um simples acontecimento pode mudar uma vida, um destino, drasticamente.
Acho que foi isso que aconteceu comigo. Um acontecimento mínimo, mas que muda tudo.
Imagine que tudo foi planejado e calculado meticulosamente, só que, com uma simples decisão tudo toma um rumo completamente inusitado e desprogramado.
Sabe aqueles momentos decisivos do cinema, que são cruciais para o desenrolar do personagem? Aquele acontecimento sem o qual nada faria sentido? Pois então, se falta aquela cena, aquela fala, tudo perde a razão de ser, o sentido próprio.
É essa a impressão que tenho!
E saber que tudo voltaria aos eixos com uma simples palavra: Não!
Talvez por falta de coragem. Talvez por preguiça. Talvez por medo. Não sei ao certo a razão, mas essa inercia transformou uma vida.
O que era pra ser sucesso acabou virando um fracasso de bilheteria. E eis que eu lhes apresento esse fracasso: Minha vida!

Perdi o rumo completamente. Pareço um barco navegando sem direção. A deriva, apenas a espera.
Triste, mas verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário