domingo, 26 de outubro de 2008

Você é meu vicio

Essa taquicardia instalada no meu peito é fruto da ignorância que você me cede diariamente. 
Será que custa muito abrir uma frestinha e procurar meus olhos? Custa muito permitir que eu vislumbre por mais alguns segundos sua adorável personalidade? 
Tudo isso é pouco para você, então deixa a porta aberta porque me faz um bem danado te observar.
Por favor, me dá só mais alguns instantes de você. Eu preciso. Eu já disse, você é meu vicio!

Um comentário:

  1. "...faz um bem danado te observar."

    Tem coisa melhor ficar observando quem a gente está gostando?
    Mesmo as coisas que a gente não espera ouvir... fica a observação.
    Instantes de observação ainda é muito pouco.
    Muitas vezes, finjo que não estou obervando, só para ela não se sentir tanto.
    Hehehhe!
    Mas, é bom ficar admirando o belo, o desejo que tanto cobiçamos. É como se fosse um alimento, um remédio.
    É um vício, sim.


    www.pulchro.blogspot.com

    ResponderExcluir