domingo, 15 de maio de 2011

Percepções

Alguns inícios tem razões tão curiosas. Creio que o meu espaço foi iniciado em virtude da necessidade do desabafo de você, o que é curioso, afinal, essa "culpa" vinda de terceiro é uma coisa tão...sem coragem.
Mas, enfim, as razões iniciais, que primeiramente transformaram meus desabafos em tentativas expostas em letras, hoje evoluíram à constatação surpreendente que através da interpretação das linhas gerei meu autoconhecimento. 
E vou te falar, viu? Autoconhecimento, as vezes é uma merda!

Um comentário:

  1. Primeiramente obrigada pela visita!!! adorei!
    Adorei tb o nome do teu blog... ja to te seguindo, me segue tb assim nao nos perdemos de vista!

    Agora esse teu post me fez analizar algumas coisas tb em relacao ao inicio do meu blog. Foi pra desabafar tb... auto conhecimento é uma bosta as vezes mas me ajudou pra caramba a superar vaaarias coisas.

    Espero que teu futuro seja esse tb, adorei teu espaco vou voltar sempre!

    Beijao

    ResponderExcluir