quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Não tem como mudar esse amor

É inegável!

É imutável!

É eterno!

Por mais que eu negue. Por mais que tente. Por mais que eu implore e peça. Percebi que é impossível! É inevitável! Irremediável!

Realmente, não há possibilidade. Não há o que se possa fazer pra alterar essa verdade.

Eu te amo.

E não tem como mudar esse amor.

Te amo! E isso é verdade! Meu único dogma!

E te amar me faz apenas sofrer.

Sofro todas as dores de quem é desprezado, esquecido, trocado. Sofro com o descaso e a indiferença. Sofro com a ausência!

Perceba! Tentei. Fiz de tudo o que estava ao meu alcance, mas foi impossível superar um amor tão grande.

E por isso sofro todas as dores de quem ama e não tem o ser amado. Me restando apenas sonhar. Imaginar você ao meu lado.

Passo os dias fingindo que não sinto tanto essa ausência! Fingindo que não me importo.

Só posso fingir que tudo isso não é dor!

Só posso fingir que tudo passou e que tudo mudou. Que eu mudei e deixei de te amar.

Só posso fingir que não me importo. Que não ligo.

Mas minhas tentativas são sempre infrutíferas. E nesse momento de seguir a diante sou atropelada por seu nome.

É melhor nem tentar. É melhor abraçar a única verdade. Que eu te amo e não tem como mudar esse amor.

Não tem como apagar ou esquecer essa estória!

Nenhum comentário:

Postar um comentário