domingo, 9 de dezembro de 2007

Só eu sei a dor que carrego no coração

Não me venha dizer que faço drama, que sou exagerada, que faço tempestade em copo d’água!
Chega de dizer como devo me portar e agir, afinal só eu sei a dor que eu carrego no coração!
Falar da atitude e sentimentos dos outros é fácil. Difícil mesmo é carregar o mesmo fardo e se manter em pé.

Chega de criticas, chegou a hora de abrir a boca e gritar:
- Cuida do seu que eu cuido do meu!

Se você pensar bem, todo mundo está disposta a julgar o outro, a punir o outro, a criticar o outro, sem ao menos saber toda a historia e toda a lágrima que aquele pobre coitado já derrubou.
Carregar tristezas no coração é fácil, difícil é ter que manter tudo em silencio e agüentar toda a falação alheia

Nenhum comentário:

Postar um comentário