domingo, 1 de fevereiro de 2009

Vai acabar em confusão

Melhor você segurar!
Segurar o que?
Seus pensamentos, oras!
Mas por quê?
Se descobrirem o que você anda pensando, com certeza, terá problemas.
Melhor tomar cuidado mesmo. Me policiar mais. Porquê, realmente, se descobrem o que estou pensando... Melhor, se descobrem em quem estou pensando... Hum, vai ser problema, quer dizer, vai haver drama!
Considere-se avisada! E faz força pra me segurar aqui dentro. Seria mais prudente que eu sumisse. Então, me aniquile, me faça desaparecer!
Um, dois, três... desculpas, mas não posso te aniquilar, te exterminar, assim e puff! Você significa muito, mas muito pra mim!
Se eu continuar por aqui... Vou antecipar o que vai acontecer: você não vai resistir e vai me libertar. Depois vai chorar, reclamar e barganhar, e será complicado arrumar toda a confusão. 
Tudo bem. Eu correrei o risco, e enquanto isso você fica ai quietinho, mudo, contrariando a sua previsão, mas me proporcionando horas fantásticas.
Se você prefere assumir o risco tudo bem, mas certeza, que vou acabar em confusão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário