quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Se eu fosse poeta!

Se eu fosse poeta usaria seu nome para definir o amor.

Usaria nossa historia para construir o nosso Idílio De Amor!

Transformaria minhas lagrimas e tristezas em poesia, em melodia, em arte.

Saberia encontrar as palavras perfeitas que dimensionassem e qualificassem todo meu sentimento por você.

Conseguiria construir versos que tocassem sue coração. Que te marcassem que te fizesse compreender o que é essa grandeza..., esse meu amor!

Com palavras belas te faria entender o que é isso que trago pulsando dentro do meu peito.

Conseguiria suspirar frases que fizessem te arrepiar de emoção, alegria e excitação.

Se eu fosse poeta saberia explicar melhor toda a minha emoção. Saberia e encontraria a maneira perfeita de narrar toda minha adoração, minha fixação, minha obsessão por seu corpo, sua pele, sua boca.

Cantaria seu sorriso em versos. E assim alegraria meus dias, minhas horas.

Se eu soubesse usar as palavras...

Se eu pudesse encontrar uma maneira que te fizesse me notar. Que te fizesse ver que sem você eu não respiro, eu não vivo.

Se eu fosse poeta Eternizaria toda minha paixão.

Publicaria todo esse meu sentimento que você insiste em não reconhecer e tão friamente despreza. Escancararia ao mundo essa minha adoração, gritaria minha poesia ao mundo.

Quem sabe se eu fosse poeta essa sua frieza fosse transformada em emoção. Quem sabe se eu fosse poeta você não veria que esse nosso amor deve ser cantado, suspirado... Vivido.

Se eu fosse poeta, ao menos os meus desejos e sentimentos serviriam pra tocar algum coração, mesmo que não seja o seu, mas alguém que então, descobriria todo esse meu amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário