domingo, 10 de fevereiro de 2008

Namoro chegou ao fim

Tento me lembrar do exato momento em que você saiu pela porta.

Consigo sentir aquela mesma sensação de abandono.

Aquela sensação de quem perde o chão. De quem se sente sufocado.

Lembro que durante aquela noite não conseguia fechar os olhos sem sentir o estomago revirado.

Me fiz de difícil durante a festa, mas quando percebi que foi pra valer o coração disparou e uma onde de terror se apossou do meu corpo.

Consigo me lembrar de suas exatas palavras:

-O namoro acabou, mas a amizade continua.

Naquela noite imaginei que isso fosse verdade, porem o tempo mostrou a mais pura mentira.

E assim, deixei que você me enganasse mais uma vez.

E assim, nosso namoro chegava ao fim como mais uma mentira ficcional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário