sábado, 16 de fevereiro de 2008

Sentimento de Revolta

Vez ou outra um sentimento de revolta se apossa do meu coração.

Revolta por saber que as coisas estão como estão e assim permaneceram por muito tempo.
Revolta em saber que por mais que eu faça para prosperar ainda esbarrarei em certas tecnalidades burocráticas, "porens" insanos e desmedidos.
Revolta por ser desdenhada, por nunca escutarem meus desejos e nunca seguirem minhas orientações.
Revolta em saber que ter um diploma e educação é uma mera formalidade e não sinônimo de respeito.
Revolta em ser tratada como mais um, sem importância, apenas por não ter um nome de peso, influencia e uma conta recheada.
Revolta em ver as injustiças acontecendo uma atrás da outra.
Revolta em saber que nem sempre merecimento, inteligência e competência são premiadas.
Minha revolta vem dessa sensação de quem vive uma mentira completamente desorganizada, onde valorinzam a burrice e a safadeza.
Ttenho a impressão que a vida por mais que o tempo passe permanece a mesma, onde só é alterado as personagens que fazem o circo manter o espetáculo. Sempre há um substituto inferior para tocar o show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário