segunda-feira, 19 de maio de 2008

Cuida do seu...

O que leva as pessoas a palpitarem na vida dos outros?
Francamente.
Será que não basta as complicações diárias, as batalhas ideológicas, as diferenças pessoais, com a qual cada um tem que lidar diariamente?
Será que é preciso mesmo ter que ouvir da boca de alguns fulaninhos como é que se tem que viver?
A esses metidos a filósofos e revestidos de psicólogo intelectual só digo uma coisa:
-CUIDA DO SEU, QUE DO MEU CUIDO EU!

Um comentário:

  1. Eu vivo tendo ímpetos de gritar isso pra alguém um dia..mas qdo estou na ponta de dizer me lembro que este fulano muitas vezes é alguém que permiti chegar ao ponto de me dar pitacos sem ao menos eu pedir...as vezes pedimos pra sermos 'iguais' mas qdo percebemos que é td. mto hipócrita nos revoltamos e renegamos tudo isso.

    ResponderExcluir