sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Olhares

Apesar de toda minha timidez eu encaro os olhos das pessoas com vontade, muita vontade. Firme, como quem quer penetra-los e traduzi-los.
 Focar nos olhos e sustentar o olhar já me acarretou inúmeros problemas e mal entendidos, porem não me importo, sei que tenho uma obsessão por olhares e não me rendo enquanto não mergulho dentro do outro, independente do que isso possa acarretar.  Mas até então nunca encontrei um par de olhos que fizessem minhas pernas bambearem enquanto duelávamos. Até hoje, porque de repente, quase no fim da manhã me deparei com uma imensidão negra, que mesmo sem nome, trouxe um sentimento de deslumbramento completamente novo. Um sentimento que aguça minha obsessão e curiosidade em desvendar toda a verdade daquele ser humano espetacular.

Um comentário:

  1. Também sou "viciado" em olhares. Muitas vezes não forço a barra, mas muitas vezes forçar a barra é não mergulhar.
    O olhar mostra não apenas quem a pessoa é, mas o que ela busca... e isso, pra mim, é ainda mais relevante.
    Ah, o mistério... :)

    ResponderExcluir