domingo, 22 de março de 2009

Bonus do "amor"

Não entendo o que se passa na cabeça masculina!
Primeiro, me faz todas as promessas, que por sinal não pedi. Depois, me jura fidelidade, alias, essa não exigi, foi ele quem impôs. Pede minha atenção e confessa seu amor no pé do meu ouvido, me surpreende, mas não me faz apaixonada.
E é, justamente quando decido apostar meu coração, que me vem com a "informação" de que saiu com outra.
Não entendi! 
Se todas as exigências implícitas de um relacionamento foram impostas por ele, fazendo transformar "eu" e "ele" em "nós", assumiu o compromisso, certo? Ou desaprendi como se namora?
Eu, aqui quietinha não havia pedido nada, nem a fidelidade, nem o amor, deu porque quis, mas não precisava dar de bônus o chifre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário