quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Nosso primeiro beijo

O cheiro do seu perfume é o que mais lembro daquele dia.

Eu e você, dançando juntinho. O coração no mesmo toque. Unidos em um só compasso, no mesmo ritmo.
Ainda consigo ouvir a musica: Easy.
Numa baladinha nós dois coladinhos.E o seu cheiro... Ele me penetrava.
Era difícil pensar em outra coisa que não a sua boca.

E nós dois sentindo a pele um do outro.

Não importava quem nos olhava, não importava onde estávamos.
Naquele momento só existia eu e você. Nossas bocas e nossos corpos. Era só esperar que iria acontecer.

Nosso primeiro beijo logo iria nascer.

O beijo só esperava o momento certo. Esperava o toque, o pulsar, aquele momento que o tornaria único, especial e inesquecível.
...E ele realmente aconteceu!
O toque da sua mão no meu rosto, sua pele tocando minha pele, seu lábio ensaiando o encontro... E por fim o seu gosto.
Sua língua me invadindo e eu te sentindo.
Meu primeiro prazer.

Minhas primeiras borboletas no estomago. Inesquecível, maravilhoso!

Um beijo curto, rápido, mas que abriu caminho ao próximo.

Uma boca já acostumada a outra. E aquela dança das cabeças. Aquele frenesi, alegria, desejo, exuberância.

Aquele calor percorrendo minha espinha... Aquele êxtase!
Quando afastamos a boca e cruzamos nosso olhar me senti invadida, mas num sentido bom. Parecia que naquele momento você lia minha alma e minhas emoções! Naquele momento você me via!
Poderia ficar eternamente te olhando e aguardado de novo aquele momento. Aquele olhar. Aquela sensação.
Ah, se você sentisse o que eu sentia, jamais procuraria por outras bocas.
O seu gosto me fez viciar. Sempre precisando de uma dose diária pra sobreviver. E depois daquela noite o que poderia acontecer eu não sabia...mas meu amor estava marcado, meu segredo seria revelado. E você passaria a saber que eu te amava.
Depois do nosso primeiro beijo a vida se abria em infinitas possibilidades. Era só questão de tempo para você também se viciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário