terça-feira, 18 de março de 2008

Demonstrações inapropriadas

Eu tento tira-lo dos meus pensamentos, mas é tudo em vão.
Embora eu saiba que mereça uma pessoa melhor, não consigo parar de imaginar como seríamos nós dois.

Não consigo parar de imaginar. E este sim, é o meu maior problema.

A fantasia do que pode estar acontecendo é o resultado da falta de noticia.
O não saber tem-se mostrado o maior castigo e minha maior aflição.

O que me espanta é esse sumiço fantasmagórico, mesmo diante de tantos meios de comunicação, as informações se calaram, cessaram

É um silencio perturbador.
Já tinha me acostumado a não sentir seu cheiro, mas não ouvir sua voz, viver na ignorância dos fatos, ah, isso não. A ignorância me leva à loucuras momentâneas.

E estou prestes de executar a maior delas. Se esse silêncio de palavras permanecer, chegarei à sua porta.

E ai sim, mais uma humilhação para o rol de demonstrações inapropriadas. Porem, o conhecimento compensa esse momento vexatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário