sexta-feira, 28 de março de 2008

Novamente teu beijo

Teu beijo! Prazer em excesso. Prazer pecaminoso.
O seu gosto não sai da minha boca.

Aquele beijo molhado e apaixonado está povoando meus sonhos. Não consigo pensar em outra coisa que não envolva seu gosto. É como uma reprise. Um flashback necessário na nossa relação.

Esse vício de saborear-te já se tornou meu vale a pena ver de novo, uma refilmagem planejada e adiada por tantas vezes.
Aquela ausência estava me matando. Um sofrimento sem fim, e eis que novamente, teu beijo cessa aquela agonia desesperadora.

Mas até quando?

Mas o porquê dessa reviravolta?

Apenas uma recaída, ou a volta tão ansiada?

Não tenho respostas! Apenas essa sensação de dejavu.

Novamente teu beijo me transforma nesse ser tão carente de afeto. Nesse ser tão dependente do teu corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário